Lançado o Microsoft Office Labs

Sign in to queue

Description

O Microsoft Office Labs foi lançado ao público hoje. De certa forma ele já existia internamente para que funcionários opinassem sobre algumas idéias tecnológicas para melhorar a produtividade de um profissional. Agora com o site público, qualquer um poderá opinar e dar feedback em protótipos que possivelmente serão integrados a produtos finais da Microsoft. Um produto que está no site que venho usando há um tempo é o Community Clips. Ele é uma ferramenta de gravação de tela para fazer screencasts. Não é nenhum Camtasia, mas a qualidade é ótima e ele não poderia ser mais simples. As únicas opções que ele tem são gravar, pausar, parar e escolher entre uma janela ou área de trabalho inteira. Outras ferramentas que estão lá são:

  • Search Commands – procure por comandos do Word, Excel ou PowerPoint usando suas próprias palavras e a ferramenta apontará o botão para realizar a ação desejada.

     

  • SharePointPedia – uma ferramenta estilo Web Social para ajudar as pessoas a melhor encontrar informações em um portal SharePoint.

     

  • InkSeine – uma ferramenta, muito popular internamente na Microsoft, para uso em Tablet PCs.

     

  • Task Market – um mercado online onde empresas se conectam com freelancers e profissionais autônomos especializados em design gráfico, edição e produção de textos, tradução e mais.

     

The Discussion

Add Your 2 Cents