Vídeo – Revisitando o Deep Zoom

7 minutes, 30 seconds

Download

Right click “Save as…”

Eu não canso do Deep Zoom e quis publicar mais um vídeo mostrando essa tecnologia excepcional. Temos um exemplo clássico (Hard Rock Café), e dois novos: 700 capas de jornais no dia após a eleição do Barack Obama; Renault utilizando mais uma vez o Deep Zoom para o lançamento de um novo carro.

O que acho importante é que essa tecnologia pode ser aproveitada completamente sem custo. Para compor um Deep Zoom basta baixar o Deep Zoom Composer de graça no site de downloads da Microsoft. Para hospedar o resultado do Deep Zoom, temos duas opções. A primeira é um site mais voltado a consumidores finais, o Photozoom. Lá é possível fazer um simples upload de suas fotos para criar um álbum em Deep Zoom ou você pode publicar direto do Deep Zoom Composer após produzir um álbum mais criativo. A segunda opção é voltado a profissionais Web, o Silverlight Streaming. Oferecemos 10GB de armazenamento gratuito para hospedar todos os tipos de aplicativos Silverlight. Usando o Deep Zoom Composer você pode criar um projeto Silverlight para seu site e hospedar no Silverlight Streaming de graça.

Mais uma dica: quem quiser compartilhar seu álbum Deep Zoom dentro do Orkut, basta instalar um aplicativo do Orkut chamado Hypercube. Ele permite colar o código iframe do Photozoom para mostrar no Orkut. É bem bacana e com certeza suas fotos serão mais apreciadas pelos seus amigos.

Assistam ao vídeo e me mandem seus exemplos de Deep Zoom!

Tags:

Follow the discussion

  • Oops, something didn't work.

    Getting subscription
    Subscribe to this conversation
    Unsubscribing
    Subscribing

Comments closed

Comments have been closed since this content was published more than 30 days ago, but if you'd like to continue the conversation, please create a new thread in our Forums, or Contact Us and let us know.