Entries:
Comments:
Discussions:

Loading user information from Channel 9

Something went wrong getting user information from Channel 9

Latest Achievement:

Loading user information from MSDN

Something went wrong getting user information from MSDN

Visual Studio Achievements

Latest Achievement:

Loading Visual Studio Achievements

Something went wrong getting the Visual Studio Achievements

CaioGarcez

CaioGarcez CaioGarcez

Niner since 2013

See more entries…

  • Dicas de produtividade do Visual Studio Code

    @raloliver: Sobre configurações: O VS Code não tem nenhum recurso nativo de roaming de configurações, mas dependendo da plataforma você pode ter este comportamento. Por favor dê uma olhada neste link (https://code.visualstudio.com/Docs/customization/userandworkspace) que mostra onde o VS Code guarda as configurações. No caso do Windows 10 a pasta é a %APPDATA%\Code\User\settings.json, sendo que a variável de ambiente APPDATA aponta para C:\Users\<usuário>\AppData\Roaming - ou seja, o próprio sistema operacional provê esta funcionalidade.

    Sobre extensões: As extensões são instaladas na pasta %USERPROFILE%\.vscode\extensions, sendo que a variável USERPROFILE aponta para C:\Users\<usuário> (ref: https://code.visualstudio.com/docs/extensions/install-extension). Então neste caso as extensões são instaladas localmente mesmo. Neste caso minha sugestão é trabalhar com algum software do tipo "task runner" e criar um script para automatizar a instalação das extensões.

  • Conceitos de WinJS - Parte III

    Lucas, relendo a minha resposta acabei de perceber o erro no seu código. O correto é var location = args.detail.location, não var location = args.deteal.location. Modifique nesta linha e na linha logo abaixo e o problema deverá ser resolvido.

  • Conceitos de WinJS - Parte III

    Lucas, pela mensagem de erro o código JavaScript não está conseguindo localizar um recurso. Eu arriscaria dizer que o problema está no elemento location. Você tem no seu projeto exatamente as mesmas páginas que o projeto mostrado na aula ? Você deve ter 4 páginas: default.html, PaginaConteudo.html, Pagina1.html e Pagina2.html. Caso positivo, minha sugestão é você inserir um breakpoint na instrução  var location = args.deteal.location. Ao rodar o código, quando ele parar nesta instrução coloque o mouse sobre a variável location e veja qual valor ela tem.

  • Conceitos de WinJS - Parte III

    @LucasCosta: Lucas, pela mensagem de erro aparentemente está faltando o arquivo PaginaConteudo.html. Este arquivo deve aparecer na janela Solution Explorer do Visual Studio, e fisicamente na mesma pasta que o default.html. Você pode confirmar se este arquivo existe no seu projeto ?