Como posso começar?

Sign in to queue

Description

Como um administrador MSDN, você tem as chaves do castelo quando se trata das assinaturas MSDN.   Os usuários podem acessar benefícios como downloads de softwares, máquinas virtuais do Azure, suporte técnico telefônico e outros aplicativos online somente após você atribuir a eles uma assinatura com o Download de Assinantes habilitado.

Você pode usar o site VLSC (Volume Licensing Services Center) para atribuir assinaturas aos seus usuários. Para começar, você precisará obter privilégios de Administrador de Assinatura do administrador online da sua empresa. Uma vez aprovado, você pode efetuar login com seu endereço de e-mail da empresa, buscar por seu contrato de licenciamento por volume e começar a gerenciar as assinaturas MSDN.

A Ferramenta de Administração de Assinatura MSDN permite que você atribua assinaturas aos usuários e controle o acesso aos benefícios. Tenha cuidado para não desabilitar os Downloads de Assinantes, pois você pode inadvertidamente desabilitar o acesso a todos os benefícios do MSDN. Você pode baixar o modelo do Excel para atribuir várias assinaturas de uma só vez, ou pode atribuir a assinatura individualmente. Basta escolher a assinatura certa para seus usuários, adicionar seus detalhes de contato e pronto.

Um e-mail de boas vindas com instruções detalhadas será automaticamente enviado para seus assinantes. Este e-mail é o ingresso para o acesso aos benefícios do MSDN, e que ajudará você a aumentar a produtividade e economizar dinheiro!

Quando você atribui as assinaturas MSDN aos seus usuários, você abre todo um mundo de produtividade e redução de custos.

Então confira! Você não acreditará no que verá.

Embed

Download

Download this episode

The Discussion

Add Your 2 Cents